Image Map

Prazer, Lucas!

É, acho que eu sou o último a me apresentar por aqui, mesmo que eu não saiba como me descrever, sei lá, vamos lá...
Meu nome é Lucas Souza, tenho 16 anos, faço duas coisas da minha vida, trabalho e estudo! Sou apaixonado pela vida, existem coisas que me fascinam de uma forma incrível, curto a minha vida ao máximo, saio, me divirto, dou risada, danço e acima de tudo eu tento dar o valor devido para cada coisa, para cada pessoa. Sou ignorante, tenho um jeito meio defensivo, jeito esse que faz com que as pessoas achem que eu seja uma pessoa chata, mas sei lá, acho que é um meio que eu encontro de me defender de pessoas indesejáveis. Amo minha vida, amo meus amigos, amo minha familia e acima de tudo eu tenho amor incondicional por Deus, porque sem ele, eu não teria passado por cima de todas as barreiras que eu passei! Tenho um amor muito grande por uma pessoa, e quem me conhece sabe quem é, mas existem coisas que não podem ser concretizadas agora, enfim... Vou tentar dar o meu melhor aqui, beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário