Image Map

Doce ilusão

Segundo o dicionário – perda da ilusão | Seus sinônimos – decepção, perda, frustração

Muitas vezes coloquei expectativas demais em algumas pessoas. Me iludi, simplesmente pelo fato de gostar mais dessas pessoas do que de mim  mesma. Como entender esta situação?
Cada um tem uma maneira de lidar com isso, muitos partem pra outra,  já eu, preciso de um tempo para digerir a frustração.O difícil é acreditar que " o outro" conseguiu me iludir, me fez acreditar no amor ou na paixão. Tornou meus dias mais felizes, fez meu coração bater acelerado, me fez sonhar, e muitas outras coisas. Quantas esperei uma sms no meu celular, e ela chegou, cheia daquelas palavras que eu adoraria ouvir no pé do ouvido, suspirando, me arrepiando... Ah! Doce ilusão ... doce não. Amarga e dolorida.
É estranho pensar assim, quando eu gostaria que tudo fosse verdade, que tudo valesse a pena. Mas se desiludir faz parte do jogo e nesta partida você ganhou, me feriu, machucou.
Mas estou pronta pra correr novos riscos,ganhar e até mesmo perder. Pois tudo isso faz parte do jogo da vida. É como diz Paulo Coelho "Correndo o risco do fracasso, das decepções,das desilusões,mas nunca deixando de buscar o amor. Quem não desistir da busca,vencerá!"
                                         [ Text by: Ísis Santos.]


Então é isso galera, espero que tenham gostado do meu humilde texto. Beijos e é issaê! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário