Image Map

Nossos erros

I won't give up on us, even if the skies get rough, I'm giving you all my love (...)

Às vezes eu fico me perguntando aonde foi que nós erramos, em qual parte foi que nós não prestamos atenção, qual foi a decisão errada que nós tomamos. Foram diversas coisas construídas ao longo desse tempo, tempo que tudo parecia ser perfeito, olhar pra você e ver no teu rosto aquele sorriso lindo, era o que fazia dos meus dias os melhores, poder ter a chance de dormir e acordar com você ao meu lado, foi a melhor sensação que eu já tive em toda a minha vida. Tanta coisa eu enfrentei, tanta coisa eu superei, eu aprendi a lidar com coisas que eu sempre dizia que eu não aceitaria, mas por você eu mudei os meus conceitos, eu aprendi que já que eu tinha que te amar, eu tinha que amar você da forma que você era, com teus erros, teus defeitos e mesmo assim, ser feliz. Tantas barreias, tantos medos, tantas opiniões foram colocadas sobre nós, e mesmo assim nós resistimos durante muito tempo. Os teus braços, eram aonde eu encontrava a minha segurança, o meu conforto, a tua voz me acalmava, o teu olhar e teu sorriso me fascinavam, me deixavam cada dia mais apaixonado por ti. Passo nos lugares que me lembram você, e me vêm todas aquelas lembranças, tudo o que nós passamos. De tudo o que aconteceu, hoje só restam duas perguntas: Aonde foi que erramos? Será que um dia terá volta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário