Image Map

Prazer, sou Ísis Santos.

Sem muita história pra contar,sem tirar e nem por. Tenho 15 anos e sonho em ser uma Web Designer famosa.Pra falar a verdade vivo no meu mundo imaginário onde tudo é perfeito, onde nada dá errado. Uns me chamam de louca, outros me chamam de retardada. E você realmente quer saber? Eu não me importo. Nada na minha vida é real, os problemas, conflitos, desilusões, desencontro, amores, paixões ... tudo é fruto da minha mais pura imaginação. Tenho a imunidade muito baixa então não será novidade vocês me verem falando que estava doente ok ? Nasci dia 5 de Novembro de 1996, exatamente as 17h01m. Amo passar a maior parte do tempo falando merda com meus amigos, ouvindo música, tirando fotos e blogando.  Tenho o blog Realidade Paralela há quase 2 anos, para saber mais sobre mim é só dar um clik aqui. Acho que é só. Prazer, sou Ísis Santos, Little bitch para os mais íntimos :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário