Image Map

Prazer, sou Ketlin.

Ok, me apresentar. Sem invenções. A verdade é que a maioria das coisas realmente emocionantes da minha vida fazem parte da minha imaginação, e depois, das minhas histórias. Vamos lá: Comecei a sonhar no dia 04 de Março de 1995, em Guarulhos, no estado de São Paulo. Minha timidez na infância me deram muitos valores, uns bons outros ruins. Nunca fui a mais bonita nem a mais engraçada da turma sempre me senti diferente.
Não sei escrever muito bem como minha amiga Isis, mas darei o melhor de mim, adoro falar com pessoas, interagir. Adoro estar entre amigos, rir, tirar fotos, falar bobagens, essa sou eu.
É sou meio, ah, meio é modéstia rs sou completamente sem noção e boba. Tenho 17 anos. Prazer, Ketlin Caetano. Ket pros íntimos ^^ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário