Image Map

Um pouco sobre " Katy Perry: Part Of Me "



Katheryn Elizabeth Hudson mais conhecida como Katy Perry é uma das cantoras pop que mais me identifico. Resolvi escrever um pouco sobre a diva de cabelos coloridos.
Vou confessar que antes do seu hit "I kissed a girl" eu não conhecia o seu trabalho, mas assim que foi lançado, eu me apaixonei completamente, não sou aquela fã number one mas gosto muito de todas as musicas da linda Katy. Acho o estilo da estadunidense de 27 anos super fofo, engraçadinho e feminino e além de tudo bem ousado né?  
Com o tempo Katy foi se tornando referência para garotas do mundo inteiro. Com suas musicas divertidas, sinceras e verdadeiras. Foi a primeira mulher a emplacar cinco singles de um só Cd no primeiro lugar nas paradas.
Em meio a tanto glitter e cupcakes, Katy convidou dois cineastas para gravar um filme sobre sua vida corrida nas turnês, shows, e por aí vai. Ela pensou em produzir algo que interessasse a sua legião de fãs, mas foi além do esperado. O resultado é o filme, sensação do verão americano : Katy Perry : Party Of Me.
A Gênese do projeto vem da própria artista " Eu sentia instintivamente que algo importante estava prestes a acontecer naquele ano - parecia que uma grande onda estava chegando, e eu sentia que seria duradoura. Então procurei os cineastras e falei: 'Rapazes, gostaria que vocês pegassem a estrada e documentassem essa aventura'"








Essa aventura foi a turnê de um ano inteiro, com ingressos esgotados em 124 estádios - ao longo dos Estados Unidos, Europa, América do Sul e Oriente, as câmeras captaram tudo e mais um pouco, e também seguiram a 'vida real' de seu dia a dia, longe dos flashes, holofotes, e das roupas com cor de doce rs. 
O filme mostra o momento em que Katy recebe o pedido de divórcio de Russell Brand, minutos antes de subir ao palco em São Paulo ano passado.
Assista um pouquinho e se divirta.



 
Quer saber mais sobre o filme ? Entre no site e confira.
E ai, gostou ?
[ Por: Ketlin Caetano. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário