Agora é tudo tão normal...

Ainda fico imaginando como vai se minha vida daqui pra frente, sem ter você do meu lado, sinto aquele vazio novamente, falta alguma coisa aqui dentro, falta a tua presença, falta os teus braços, falta o teu cheiro, o teu amor, o teu sorriso! Penso em diversas formas de te ter aqui novamente, mas parece que cada tentativa, o meu medo de passar por tudo aquilo novamente aumenta, cada vez mais! Manter postura de pessoa forte, às vezes é difícil, é meio que uma tortura, é tentar mostrar pra todos que eu sou uma pessoa que não tem problemas, que não passa por nada, mas eu sei que aqui dentro, tudo está desmoronando, tá tudo muito difícil sem você! Será que às vezes eu me importo demais? Será que levo as coisas muito além do que elas deveriam ir?... Só Deus sabe como eu me sinto, todo dia 18 de cada mês, quando eu penso que nós poderíamos comemorar mais um mês juntos. De todas as certezas, a maior é que... eu sinto a sua falta, como nunca senti a falta de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário