Image Map

A Aparição

E ae povo , tranquilo ? Resolvi fazer minha primeira postagem falando de uma coisa que todo mundo gosta, eu acho, que é Cinema ! Eu gosto demais de cinema, queria poder ser diretor um dia.
De uns tempos pra cá, os filmes de fantasia estão cada vez mais assistidos, não é a toa que Os Vingadores e Avatar são os filmes mais assistidos da história do cinema. Filmes como a nova trilogia do Batman , O Espetacular Homem Aranha, enfim, são franquias de sucesso, sempre vai ter lucro alto e tal. Tem também a famosa Saga Crepúsculo, que é um fenômeno gigantesco ao redor do mundo, só não igual a Harry Potter, que dispensa comentários, né não?
Mas velho, não sei se vocês repararam, mas tá faltando um bom filme de terror, sabe? daqueles que a gente assiste e depois fica em choque quando tá sozinho em casa, como foi O Grito, O Chamado, enfim ...
Aí, ontem eu vi um trailer de um filme que pode ser isso aí, daqueles que te deixa cabreiro, e no elenco tem o Tom Felton ( O Draco Malfoy dos filmes do Harry Potter) e a linda da Ashley Greene ( a Alice da Saga Crepúsculo). o trailer tá aí embaixo, ó : 


E ae, deu medo? 
Confesso que não sabia muito bem o que escrever nesse primeiro post, mas espero ter me saído bem.
Até depois ae, povex !

Nenhum comentário:

Postar um comentário